Infográfico exclusivo para aplicação e análise dos dados usando a norma NBR 10.151 - inclui o método detalhado!

 

Este infográfico apresenta em somente uma página todo o procedimento necessário para medição e avaliação dos dados usando a NBR 10.151 versão 2019, atualizada recentemente. É o material que faltava no seu escritório para você decidir se seus dados de medição estão dentro os critérios da norma ou não.

 

O material é gratuito e apresenta com exclusividade e de uma forma gráfica como medir e como avaliar os descritores definidos e utilizados na versão mais atualizada da norma NBR 10.151 que foi publicada recentemente em 2019.

 

 

  • Grey icon

    Muitos profissionais ainda estão patinando sem saber aplicar essa norma, que ficou mais complexa tanto na forma de medição dos parâmetros em campo, quanto na interpretação dos resultados. Por isso esse infográfico complementa a explicação sobre essa norma difícil e que está sendo um divisor de águas no mercado de acústica.

  • Grey icon

    Meça os níveis de pressão sonora e avalie corretamente o atendimento às condicionantes ambientais usando esse infográfico inédito produzido pelo professor doutor e mestre em acústica, Pablo Giordani Serrano, e oferecido pelo Portal Acústica gratuitamente para você.